Ele se apresentou na delegacia um dia antes de ser assassinado, onde prestou depoimento contando detalhes do que aconteceu.




O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade, que Samuel Nascimento da Cruz, 17 anos suspeito de matar Geovana Vieira Lima, de 13 anos, e que foi encontrado morto no sábado (25), chegou a se apresentar na delegacia, onde prestou depoimento contando detalhes do que aconteceu e informado que a morte de Geovana, que estava grávida, ocorreu devido a uma roleta russa.

“A investigação está a cargo da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), mas o Samuel foi trazido aqui na delegacia, narrou com riqueza de detalhes o que teria acontecido. Ele falou falou que a arma, um revólver 38, é do pai da garota, que teria efetuado dois disparos do lado de fora da casa para testar a arma, depois ele teria saído e deixado a arma em casa. O Samuel teria encontrado a arma e ficou manuseando junto com a namorada e, com isso, segundo ele, a arma acabou disparando e atingiu o tórax dela. Ele pediu socorro, mas a jovem já chegou no hospital sem vida”.

“Ele foi encontrado morto no sábado, por volta das 16h, no bairro da Gabriela, provavelmente como retaliação a morte da jovem. Já temos dois suspeitos e estamos investigando para tentar solucionar esse crime. Existe a informação de que muitos policiais militares estavam à procura do Samuel e estava atraindo policiais para a região. Então a informação é de que traficantes da área determinaram a execução de Samuel. De certa forma foi tipo uma retaliação, uma vingança”, afirmou.
Gustavo Coutinho ainda falou sobre os outros quatro homicídios ocorridos neste fim de semana em Feira de Santana. A cidade registrou o total de cinco assassinatos, além de um corpo encontrado. Foram dois homicídios na sexta a noite, dois no sábado e um no domingo. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, uma das pessoas mortas pode ter sido vítima por uma bala perdida.